Cross Moves

DÊ MAIS DO QUE O SEU MELHOR

todas as semanas!

A CROSS MOVES é um aula baseada nas tendências mais recentes de Cross Training. Aprenda a usar pequenos equipamentos / exercícios calisténicos e de halterofilismo.

Cross Moves

Aulas pequenas, dedicação total.

As aulas têm um formato de “Small Group Training” com uma lotação máxima de 10 pessoas, de modo a garantir um acompanhamento eficaz a cada participante.

Nestas sessões irá utilizar equipamentos como: barra olimpica, tubos PVC, med balls, speed ropes, plyo boxes, entre outros.

Cross Moves
  • CAPACIDADE CARDIORESPIRATÓRIA

    FORÇA

    POTÊNCIA

    COORDENAÇÃO

    PRECISÃO

  • STAMINA

    FLEXIBILIDADE

    VELOCIDADE

    AGILIDADE

    EQUILÍBRIO

  • MOVIMENTOS FUNCIONAIS

  • CADA DIA UM TREINO DIFERENTE

  • INTENSIDADE ELEVADA

Cross Moves
Cross Moves

Procure as aulas CROSS MOVES no mapa de aulas

No mapa de aulas do seu clube vai encontrar as aulas CROSS MOVES compostas por 3 tipos de exercícios: Cross Moves G (gymnastics), Cross Moves WL (weightlifting) e Cross Moves M (mix de 3 qualidades físicas).

Estas sessões terão a duração de 30 minutos e serão dadas no Open Studio do seu clube. Cada sócio pode participar numa sessão 1 vez por semana.

Veja quais os melhores horários disponíveis para si no mapa de aulas do seu clube.

Cross Moves

Quer participar na primeira aula de Cross Moves?

Não precisa de ficar assustado(a) com estas novas aulas. São exigente, é um facto. Mas nunca se esqueça que o seu máximo não é o mesmo do que o da a pessoa ao seu lado. Se respeitar esta regra e não se sentir tentado a ir mais além do que o seu corpo consegue, vai tirar todo o partido das CROSS MOVES. Com a continuação da sua participação nestas sessões irá certamente começar a ver uma evolução física muito favorável.


A cada 3 meses vamos pôr a competição a correr-lhe nas veias.

Que melhor teste à sua evolução física do que a de colocar em prova a cada 3 meses. Se não for o melhor de todos, a sua prestação será certamente melhor do que as suas participações passadas.

Cross Moves