Ser "FIT"

O Código de Conduta da Fitness Hut é uma ferramenta que nos ajuda a transmitir esta mensagem. Ajuda-nos a fazer o que é correcto. A ter um comportamento em conformidade com os padrões esperados pela Fitness Hut, a agir com integridade e a tratar os colegas e sócios com o devido respeito. É construído em torno do reconhecimento de que tudo o que fazemos a respeito do nosso trabalho na Fitness Hut será, e deve ser, avaliado tendo por base os mais elevados padrões em termos de conduta deontológica. Definimos um padrão elevado por motivos práticos e intencionais:

O nosso compromisso para com os mais elevados padrões, ajuda-nos a atrair profissionais notáveis, que fornecem, posteriormente, um excelente produto, o que, por sua vez, ajuda a atrair sócios leais.

A confiança e o respeito mútuo entre os colaboradores e com os sócios são a base do nosso sucesso, pelo qual temos de lutar todos os dias.

Nesse sentido, pedimos que leia o Código "FIT", e que o siga, tendo sempre em mente que cada um de nós tem uma responsabilidade pessoal em utilizá-lo, utilizá-lo e utilizá-lo!

01

Conhecimento

Certifique-se de que o seu conhecimento base no âmbito do Personal Training / fitness continua actualizado e pertinente, ao frequentar regularmente seminários, workshops e cursos.

02

Documentos

Verique que todas as certificações, qualificações e seguros necessários continuam actualizados.

03

Código de Vestuário e Higiene

Vista-se de forma adequada e mantenha padrões de higiene pessoal.

04

Respeito

Trate com respeito os outros Personal Trainers, o Gerente do Clube (CM), o Coordenador do Grupo de Fitness (GPTC), os sócios do clube e restantes sócios, e comunique de forma eficiente com todos eles.

05

Embaixador

Embora seja um trabalhador independente, lembre-se de que é um "embaixador" e um representante da marca e, portanto, espera-se que se comporte sempre de forma apropriada, quer no interior do(s) clube(s), quer em qualquer outro local.

06

Perfil

Certifique-se de que o seu "perfil PT" está sempre actualizado (quer na versão "online" quer na versão de "parede de ginásio").

07

Gestão de Tempo

Gira diligente e eficazmente o seu horário de marcações de PT. Esteja sempre no ginásio, pronto para receber o seu cliente, pelo menos 5 minutos antes da hora marcada. Caso um cliente esteja atrasado para uma sessão, e tenha sessões marcadas a seguir, não deixe que a sessão se alongue, prejudicando as restantes.

08

Profissionalismo

Caso esteja atrasado para uma sessão de PT e não esteja disponível no ginásio ou se encontre fora devido a circunstâncias imprevistas, contacte directamente o seu cliente para o avisar. Se não conseguir contactar o seu cliente, faça todos os esforços possíveis no sentido de lhe enviar uma mensagem relativa ao seu atraso/situação.

09

Integridade

Tenha sempre um comportamento íntegro ao divulgar os seus serviços junto de potenciais novos clientes. Nunca tenha um comportamento de vendas/Marketing directo injusto ou inadequado ao tentar obter a fidelização de novos clientes e nunca procure "roubar" clientes a outro colega PT.

10

Ambiente de Trabalho Positivo

Se presenciar, alguma vez, comportamentos inadequados ou abusivos por parte de algum sócio ou PT, informe directamente o CM e o GPTC.

11

Treino

Os Personal Trainers não estão autorizados a treinar durante os horários de maior afluência.

12

Segurança

Crie e proporcione sempre treinos e exercícios seguros.

13

Equipamentos e Activos

A Fitness Hut disponibiliza as ferramentas e equipamento necessários para que possa desempenhar as suas funções de forma eficaz e com qualidade. Em troca, esperamos que o PT os utilize com cuidado.

14

Atendimento ao Cliente

Trate todos os sócios com cortesia. Procure agir e ajudá-los a alcançar resultados.

15

Igualdade no local de trabalho

A Fitness Hut pratica uma abordagem de "Tolerância Zero" relativamente à violência, abusos e qualquer tipo de discriminação (raça, religião, orientação sexual).