Sabe como funciona o nossosistema de débito direto?

Respostas a algumas dúvidas que já poderá ter tido

Quando será o próximo débito?

Os débitos são realizados a cada 14 dias

ex: o mais recente débito aconteceu em 10 de maio O próximo será a 24 de maio e o seguinte a 8 de julho.

Sei que não conseguiram cobrar a minha última quinzena. Posso usar a minha referência habitual?

Neste caso aguarde o nosso email com a referência de pagamento, de modo a garantir que o valor fica associado à quinzena correta, e que o seu acesso não seja bloqueado.

Tive dois débitos no mesmo dia

No fim de cada mês enviamos para débito o valor da, ou das, quinzenas que não foram possíveis cobrar na data prevista.

Pode coincidir com o débito do início de uma nova quinzena.

ex: foi cobrado/a duas vezes no mesmo dia ou num intervalo inferior a 14 dias. Verifique se, na sua conta, foram descontadas as quotas anteriores (14 e 28 dias atrás). Se alguma tiver falhado, um dos dois débitos é referente ao pagamento sem sucesso.

Tive três débitos este mês

No caso de meses com cinco semanas, podem ocorrer três débitos

ex: débito a dia 1, a 15 e 29.

Tenho a referência bancária ativa e não conseguem fazer os débitos

A Fitness Hut, a cada 2 semanas envia para o seu banco um pedido de cobrança.

Mesmo com uma autorização de débito ativa, são vários os motivos que podem levar a que algum débito falhe pontualmente.

Caso a falha se torne recorrente, ninguém melhor que o seu banco para encontrar o motivo e o/a ajudar a solucionar o problema.

Recebo sempre uma fatura com o serviço de Nutrição descriminado, o qual não uso.

Se for o seu caso, significa que o seu tipo de adesão inclui o serviço de Nutrição.

Este serviço não altera o valor final acordado com que aderiu à Fitness Hut.

Apenas é faturado em separado por uma questão de transparência fiscal.

voltar