TORNA-TE MAIS RÁPIDO E MAIS FORTE.

VEM AO LANÇAMENTO DA NOVA MODALIDADE NO
SÁBADO, DIA 6 DE MAIO

  • 10:00 / 12:00 / 17:30

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Sprint

DEIXA PARA TRÁS OS TEUS LIMITES!


Uma sessão de Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) de 30 minutos que usa uma bicicleta estática para atingir resultados mais rapidamente.
É um tipo de treino curto e intensivo, onde a emoção e a motivação aparecem ao serem levadas ao seu limite físico e mental. Está cientificamente comprovado que vai alcançar resultados rapidamente.

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Quer participar na sua primeira aula?

Você não precisa ser ciclista, mas precisa de algum nível de fitness para o LES MILLS SPRINT. Faça as primeiras sessões com alguma ponderação para ganhar uma ideia da intensidade da aula. Se sentir que é demasiado intenso é bom abrandar, reduzir a carga ou sentar-se e descansar.

Recomendamos dois exercícios HIIT por semana como parte de um plano de treino equilibrado.

  • ALTA INTENSIDADE

  • RESULTADOS RÁPIDOS

  • ESMAGUE OS SEUS OBJECTIVOS

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BodyAttack

O que é um HIIT?

HIIT é a sigla inglesa para "Treino Intervalado de Alta Intensidade". Envolve exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade, por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.

Os treinos HIITs são desafiantes mas os resultados são garantidos.

Benefícios:

  • Máximo desempenho em tempo mínimo.
  • Aumente o tecido muscular, a massa magra e queime gordura.
  • Continue a queimar calorias após o treino.
  • Aumente os seus limites mentais e físicos.
  • Curto e intenso - tudo em 30 minutos.
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