receita

Ana Alegria

"Nunca fiz exercício fisico a não ser na escola por obrigação. Devido a um mau estar em 2015 decidi ir ao hospital onde entrei mais ou menos e acabei por entrar em coma anémico tendo a hemoglobina a 4,5 ml."

Apos 1 mês de internamento e 4 transfusões de sangue e ferro à mistura, lá consegui melhorar, achei que estava na hora de mudar de hábitos.
Mas os meses passaram até chegar a Janeiro de 2016.
Ai bateu o olhar no espelho e não gostar do que via, do que aquela imagem que reflectia não era o que eu queria ser.
Aí decidi que era agora.
Marquei uma consulta de nutrição na farmácia local e inicío a dieta da easyslim iniciei com 129kg, perdi 10 kg no 1º mês, via resultados o que dava ânimo para prosseguir.
Depois começou a introdução de comprimidos onde achei que, para mim estava a ser a mais. O meu objectivo não era tomar muita coisa mas sim aprender a comer. Após 5 meses da dieta e 20kg perdidos abandonei as consultas.
Fiz uma pausa onde tentei e consegui manter o peso, até que achei que estava na hora de recorrer ao ginásio (isto já em Fevereiro de 2017), onde conheci o PT Ângelo Marques, que abraçou o projeto de perda de peso e ganho de massa muscular. Na altura com 109kg com ele aprendi a gostar de treinar. Foi difícil de início. Mas como ele me avisou "vais ter que saber esperar pra ver resultados".
Correr era 30 segundos e quase que morria.
Até que os meses foram passando o peso diminuído a massa muscular crescendo.
Treinava todos os dias e, com ele, 2 vezes por semana.
De momento continuo com o mesmo PT, agora com 82kg, faço BodyPump, RPM, GAP, musculação e até consigo correr.
Continuo a fazer uma alimentação baixa em hidratos e continuo com ginásio.
Se é difícil? Sim, sem dúvida.
Se é possível? Claro que sim.

testemunho